allegri

Sala de Imprensa | Entrevistas do San Siro

Sala de Imprensa | Entrevistas do San Siro

Após o duro ponto conquistado no empate em 1 x 1 com a Inter de Milão, fora de casa, o técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, o artilheiro Paulo Dybala e Danilo falaram sobre o Derby d'Italia deste domingo.

“Este é um empate que pesa muito. Ele vem acompanhado de uma boa atuação, principalmente no segundo tempo contra a Inter, que é uma equipe que tem habilidade tanto física quanto técnica. Continuamos três pontos atrás deles, continuamos em na sequência positiva e vamos tentar somar alguns pontos antes da Data Fifa.

Chiesa de titular? Eu precisava de alguém como Kulusevski para pressionar Brozovic. Depois, com o desenrolar do jogo, era hora de ele, Dybala e Kaio Jorge entrarem, que foi muito bem. No primeiro tempo, porém, estivemos bem com Morata, McKennie e Kulusevski; fomos um pouco apressados em lidar com algumas bolas, mas no final das contas este jogo é um passo em frente.

Precisamos melhorar na finalização, mas repito: foi uma boa partida. Arthur? Ele é um jogador extraordinário, tem uma habilidade de passe incrível, como o Dybala.”

PAULO DYBALA

“Sempre vamos para ganhar, mas jogamos contra um grande time e do jeito que o jogo estava indo, conquistamos um ponto importante. Precisamos melhorar na parte ofensiva, mas pretendemos vencer. Ultimamente tenho ficado fora por causa de lesões, então estou muito feliz com esse gol. Depois de tantos anos aqui, aprendi de tantos companheiros, de tantos líderes e agora estou tentando ajudar os mais jovens. Acho que chegou a minha hora e sempre tentarei dar o meu melhor pela equipe.”

16 interJ 24 ottobre

DANILO

"Confirmamos que há segurança na defesa e vontade de defender. Trabalhamos bem, mas pretendemos continuar a melhorar, porque é isso que as grandes equipes fazem. Ainda temos que crescer e só pensamos nisso."

Itens relacionados